Bom você que tenta faze um textdraw legal e não consegue,
tenta usar esse jeito aqui
No Topo Do Seu GameMode
new Text:Textdrawdebaixodoradar;
Agora perte CTRL+F e digite
public OnGameModeInit
De baixo disso você vai colocar
Textdrawdebaixodoradar= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "aqui você coloa o que você quer*");
TextDrawAlignment(Textdrawdebaixodoradar,0);//Não precisa mexer
TextDrawBackgroundColor(Textdrawdebaixodoradar,0x000000ff);//Não precisa mexer
TextDrawFont(Textdrawdebaixodoradar,2);//Tipo de Letra (o Nº 2 é a fonte da letra)
TextDrawLetterSize(Textdrawdebaixodoradar,0.2999, 1.4);//Não precisa mexer
TextDrawBoxColor(Textdrawdebaixodoradar,0x00000050);//Não precisa mexer
TextDrawColor(Textdrawdebaixodoradar,0xffffffff);//Não precisa mexer
TextDrawSetOutline(Textdrawdebaixodoradar,1);//Não precisa mexer
TextDrawSetProportional(Textdrawdebaixodoradar,1);//Não mecher
TextDrawSetShadow(Textdrawdebaixodoradar,1);//Não precisa mexer
Cores para o seu textdraw
~b~ = Azul
~p~ = Rosa
~r~ = Vermelho
~w~ = Branco
~y~ = Amarelo
~g~ = Verde
By: Victor_RockFeller
tenta usar esse jeito aqui
No Topo Do Seu GameMode
new Text:Textdrawdebaixodoradar;
Agora perte CTRL+F e digite
public OnGameModeInit
De baixo disso você vai colocar
Textdrawdebaixodoradar= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "aqui você coloa o que você quer*");
TextDrawAlignment(Textdrawdebaixodoradar
TextDrawBackgroundColor(Textdrawdebaixod
TextDrawFont(Textdrawdebaixodoradar,2);/
TextDrawLetterSize(Textdrawdebaixodorada
TextDrawBoxColor(Textdrawdebaixodoradar,
TextDrawColor(Textdrawdebaixodoradar,0xf
TextDrawSetOutline(Textdrawdebaixodorada
TextDrawSetProportional(Textdrawdebaixod
TextDrawSetShadow(Textdrawdebaixodoradar
Cores para o seu textdraw
~b~ = Azul
~p~ = Rosa
~r~ = Vermelho
~w~ = Branco
~y~ = Amarelo
~g~ = Verde
By: Victor_RockFeller
0 comentários:
Postar um comentário