Primeiramente vamos criar um New que vai ser usado a seguir :
pawn Code:
new elegy;
Obs: elegy eu usei só para dar exemlpo, Você pode usar outros nomes.
Agora no OnGameModeInit
pawn Code:
Elegy =AddStaticVehicle(562,-315.2929,1515.3479,74.9975,0.7103,53,53);
Obs²: Essa Coordenada usei só para dar exemplo tembem.
Agora a parte de tunagem
NO OnGameModeInit
pawn Code:
ChangeVehiclePaintjob(elegy,1); AddVehicleComponent(elegy,1037); AddVehicleComponent(elegy,1171); AddVehicleComponent(elegy,1148); AddVehicleComponent(elegy,1035);//AeroFolio AddVehicleComponent(elegy,1146); AddVehicleComponent(elegy,1078); //Rodas AddVehicleComponent(elegy,1010); //Nitro 10x AddVehicleComponent(elegy,1087); //Hydraulicas
Atenção : Se você quiser add Outro carro é só Fazer igual o tuto Só com outro nome no lugar do elegy
Explicação:
Elegy = : Define Qual as Parte do carro e o New
AddVehicleComponent : Define Componentes do carro.
TUTORIAL BY VICTOR_ROCKFELLER
0 comentários:
Postar um comentário