Destaque - SVR 10 - Montagens
Chat do Game Dicas


Novidades

[TUTO] Adicionando carros tunados

Por # Victor Martins em
Primeiramente vamos criar um New que vai ser usado a seguir :

pawn Code:
new elegy;

Obs: elegy eu usei só para dar exemlpo, Você pode usar outros nomes.

Agora no OnGameModeInit

pawn Code:
Elegy =AddStaticVehicle(562,-315.2929,1515.3479,74.9975,0.7103,53,53);

Obs²: Essa Coordenada usei só para dar exemplo tembem.

Agora a parte de tunagem

NO OnGameModeInit
pawn Code:
ChangeVehiclePaintjob(elegy,1);     AddVehicleComponent(elegy,1037);     AddVehicleComponent(elegy,1171);     AddVehicleComponent(elegy,1148);     AddVehicleComponent(elegy,1035);//AeroFolio     AddVehicleComponent(elegy,1146);     AddVehicleComponent(elegy,1078); //Rodas     AddVehicleComponent(elegy,1010); //Nitro 10x     AddVehicleComponent(elegy,1087); //Hydraulicas

Atenção : Se você quiser add Outro carro é só Fazer igual o tuto Só com outro nome no lugar do elegy

Explicação:


Elegy =  : Define Qual as Parte do carro e o New
AddVehicleComponent : Define Componentes do carro.




TUTORIAL BY VICTOR_ROCKFELLER

0 comentários:

Postar um comentário